atualização para Woody, dúvidas

Olá pessoal.

Migrei da potato (r5) para woody. Sem dores :=) Mas fiquei com o
seguinte:

funes:~# apt-get -f -u dist-upgrade
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
Calculating Upgrade... Done
The following packages have been kept back

debian-policy gedit gnome-panel gnome-panel-data
gnome-session gnome-utils
gnotepad+-help gnumeric koffice python-gnome vim

0 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and
11  not upgraded.

Pacotes kept back? Fui ao Apt User's Guide. Explicação: estes
pacotes são aqueles que, numa atualização, são deixados para trás
ou seja, não é instalada a versão atualizada do pacote. Isto
ocorre por uma de duas razões possíveis:

1) a versão nova tem conflito com pacote já instalado;
2) a versão nova tem dependência não satisfeita.

Ok?

O que coloca um pacote na lista kept back?
1) A existência de uma versão mais nova do pacote disponível para
instalação?
2) Ou apenas o fato de que o pacote não tenha sido atualizado?

Suponho que seja 2 pois, segundo o dselect, não há versão mais
nova disponível de, por exemplo, debian-policy e, contudo, este
aparece na lista kept back.

Bem, mas quero resolver o problema, atualizando os pacotes ou,
se não for possível, eliminá-los desta lista.

Se tento instalar debian-policy, vejam:

funes:~# apt-get install debian-policy
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
The following packages will be REMOVED:
  packaging-manual task-debian-devel
  1 packages upgraded, 0 newly installed, 2 to remove and 10  not
  upgraded.
  Need to get 583kB of archives. After unpacking 508kB will be
  used.

O apt-get tenta remover 2 pacotes. E não entendo porque: não há
relação de conflito entre o debian-policy atualmente instalado e
os 2 pacotes sugeridos para remoção. Pelo menos até onde consegui
entender. Se não há, porque o apt-get sugere a remoção?

Tomei o debian-policy como exemplo. Quero resolver o problema
com os demais pacotes.

Alguma luz?

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!