Re: Pergunta simples de Apache

Ola,

Você precisa utilizar o sistema "Name Virtual Hosts" do Apache. Escrevi algo a respeito no capítulo
sobre Apache no Guia Foca GNU/Linux Avançado, tratando inclusive de algumas considerações de segurança neste servidor Web.

Com certeza entenderá como o sistema de Virtual Hosts funciona e as modificações requeridas para coloca-lo em
funcionamento:

http://focalinux.cipsga.org.br