Pergunta simples de Apache

Olá pessoal!

Eu tenho uma perguntinha bem simples:
Neste final de semana, eu configurei uma rede interna para meu pc (obrigado aos amigos ircistas que me ajudaram :-P - i8u), ficou assim:
localhost  -> CapsuleCorp
IP         -> 127.0.0.1
dir padrão -> /var/www
Para mim entrar numa página interna era só digitar $links http://capsulecorp/, e para entrar em outras era só criar aliases e usar subdiretórios (por exemplo - o curso de tcl que estou fazendo: http://capsulecorp/tcl/).
Eu queria usar outro endereço, por exemplo http://tcl/, eu vi que posso no linuxconf, eu configurei outros hosts em /etc/hosts (127.0.0.2 tcl - antes o host ficava em /etc/apache/srm.conf), mas os novos hosts apontam para o mesmo lugar...
Existe como eu criar esses domínios?
--
Michel