Re: (*) Apostila nível básico.

On Tue, 12 Mar 2002 23:50:44 -0300
Israel Mendes Biscaia Filho <israelmbf@kovacs.com.br> wrote:

> Olá!! :D
>
> O guia é extremamente completo, e é escrito numa linguagem muito acessível..

bah... o Foca é legal mas não é pra crianças... eu acho legal a idéia
de criar um guia mais simples para crianças... um cara estava procurando
por isso na debian-user esses dias... vai ver ele achou algo =D

cada manual com seu público... não esqueça de disponibilizar versões
preliminares em algum lugar pra nós podermos dar pitaco =D

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>