(*) Apostila nível básico.

Olá pessoal!

  Já me passou pela cabeça várias vezes essa idéia, mas eu nunca tomei fôlego para fazer... Eu tava pensando em criar algum sistema de apostilas virtuais de linux, para os usuários mais básicos: as crianças...
  Algo como aqueles cursinhos walitta de uma semana de colégios públicos... Eu já tentei fazer isto no meu ex-colégio (CPM), mas o professor de informática já trabalhava com linux - não pôs as aulas, mas pôs o linux pelo menos... O meu ex-cursinho (expert), tinha dois comps com linux para usar a net - para os alunos eram apenas eles...
  Eu mandei essa mensagem para a lista prá ver se já existe algum trabalho do tipo no qual eu possa me associar, se não, achar quem queira entrar nessa: qualquer newbie pode ensinar um garoto a abrir o kde...
  Que tal discutir-mos a respeito - Acho que isto pode ser "o" passo para a linuxização da sociedade :-)

Falow
--
Michel - Curitiba/PR