Re: Adaptec AHA-2940

Giuliano Cardozo Medalha wrote:

> Sim, eu recompilaei o kernel para esse modulo
>

> A placa e reconhecida perfeitamente, porem o HD nao

algum hd isa na máquina? se tiver, remova. Se não tiver e, durante o reconhecimento da placa aparecer host found (0), possívelmente hajam problemas com o (até) slot ou com as configurações da própria controladora (control-A, durante o boot). Será preciso acertar os parâmetros (não são os mesmos que os da novell, por exemplo).

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux (SuSE) User 179402

mais crimes são cometidos pelas religiões do que pelo ateísmo.