Re: Adaptec AHA-2940

Giuliano Cardozo Medalha wrote:

Estou tentando instalar uma placa ADAPTEC SCSI modelo 2940 no meu Debian Potato

Na inicializacao o sistema reconhece a placa e faz um spinning disk ... apos isso da um erro de disco

o potato já está instalado??
você recompilou para inserir o módulo AIC7000XXX qualquercoisa??

se estiver tentando boot por êle, e o hd normal (isa) estiver ativado, o boot será pelo isa e não pelo scsi.

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User (SuSE) 179.402
que se pode esperar de um país que considera bundas gordas como 'talento'e inteligência é aferida pelo 'show do milhão'?