Confirmação de email ; era Re: Re: DNS primário de secundário!!!

Eu peguei o bonde andando mas vai uma sugestão:
IMHO a confirmação de recebimento não é tarefa do cliente de email. Você
poderia usar o procmail, por exemplo, para isto. Aí, QUALQUER cliente de
email poderia fazer este papel. Veja em www.procmail.org ou no link de
Tips, alguma receita para isto. Eu nunca fiz mas estou certo que é
possível.

On Fri, 8 Mar 2002, Alexandre de M. C. Santos wrote:
> [...]
> certo? seja ela apenas de confirmacao de recebimento ou nao... vai do
> receptor e de sua etica(educacao, disponibilidade, etc ,etc ,etc) estar
> notificando-a. Esses tipos de e-mail solicitando uma confirmacao de
> recebimento caracteriza uma obrigacao de confirmacao, que nao e muito
> legal e causa um certo congestionamento na Intermerd. Entao concluo que,
> se a mensagem foi recebida sera respondida, da voltamos ao caso da ETICA,
> ok !
>
> Ps. esse programa executou uma operacao ilegal e tera que ser fechado...

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7