Re: Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

Caro Usuario.

	Como e de sabido, toda mensagem enviada, requer uma resposta,
certo? seja ela apenas de confirmacao de recebimento ou nao... vai do
receptor e de sua etica(educacao, disponibilidade, etc ,etc ,etc) estar
notificando-a. Esses tipos de e-mail solicitando uma confirmacao de
recebimento caracteriza uma obrigacao de confirmacao, que nao e muito
legal e causa um certo congestionamento na Intermerd. Entao concluo que,
se a mensagem foi recebida sera respondida, da voltamos ao caso da ETICA,
ok !

Ps. esse programa executou uma operacao ilegal e tera que ser fechado...
`:|

Atenciosamente,

Fiel defensor.