Permissao de gravar ao exportar dir.

Ola pessoal,

	Estou com um problema no momento que eu monto
um diretorio remotamente ( nfs ) nao consigo gravar nele,
mesmo este sendo habilitado para gravacao no /etc/exports
da sua maquina.

Estou procedendo assim:

1) Faco um arquivo /etc/exports com o diretorio que quero
exportar, o ip da maquina que poder monta-lo e as permissoes
possiveis.

2) Inicializo os daemons de nfs-server e nfs-common nas duas
maquinas e depois,  da outra maquina mando montar. Tudo ocorre
bem mas nao acontece da permissao de "w" funcionar.

Entao pensei:

Sera que nao existe algum outro arquivo mais importante que
o /etc/exports que gerencia esse esquema de permissao de gravar
depois de montado remotamente. Onde estou errando?

Peco que se alguem tiver alguma ideia ou ja passou por problemas
similares, escreverem.

./Rafael --righi

Rafael da Rosa Righi   E-mail : rafaelr@cpd.ufsm.br
				rafaelrr@inf.ufsm.br
Estagiario Set. Suporte. a Redes - Centro de Processamento de Dados
Curso de Ciencia da Computacao   - Universidade Federal de Santa Maria