Re: Ajuda para bug...

On Tue, 5 Mar 2002 19:06:27
Daniel Quintao <danielquintao@facil.psi.br> wrote:

> E ai kov blz?
blz... só que, cara, eu estou meio doente e não estou tendo tempo de ler
todos os meus emails (fisicamente impossível)... estou tentando ler os
mais importantes tipo traduções novas do gkdial e do apt-howto, eu vou
repassar a mensagem para a lista debian-user-portuguese, ela é um lugar
muito melhor para perguntar do que parar mim pessoalmente =)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>