Re: pacote file-rc

Olah!

	Por exemplo: Mudando a seguinte linha
20      0,1,6   2,3,4,5         /etc/init.d/gpm
para
20      0,1,6   -         /etc/init.d/gpm
farah com que o gpm naum seja inicializado sob aquele numero de ordem
em nenhum runlevel. Para inicializa-lo vc deverah digitar
/etc/init.d/gpm start
	Como isso voceh aparentemente jah fez, veja se naum tem nenhum outro
numero de ordem com o mesmo daemon. Por exemplo: ter isso aqui no
/etc/runlevel.conf farah com que o gpm inicie no numero de ordem 50,
e naum no 20.
20      0,1,6   -         /etc/init.d/gpm
(....)
50      0,1,6   2,3,4,5         /etc/init.d/gpm

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>