Re: Pine e licenças

> bom, é minha opinião...

> dá pra entender o porquê de as pessoas usarem windows não dá? =)

	Eu não uso Windows, mas uso pine.  Não pq é fácil, mas pq é
*realmente* fácil.  Usar FreeBSD, Debian, Solaris ou qualquer outro *nix
não significa ser adepto à programas espartanos.  A licença do pine, da
universidade de Washington, diz que não permite a distribuição dos
binários compilados se estes estiverem modificados, mas isto não significa
que o programa seja ruim, muito pelo contrário.

[]'s
| Hélio Alexandre Lopes Loureiro | helio@loureiro.eng.br  |
|  http://helio.loureiro.eng.br  | Debian/FreeBSD/OpenBSD |