Re: Sendmail e controle de e-mails - correção

>Eu não entendi se você quer filtrar baseado no conteúdo das mensagens ou
>nos destinatários das mesmas.

Quero que tudo o que o usuário envia por e-mail através do meu smtp vá pra o destinatário da mensagem de forma transparente E que uma cópia deste e-mail também seja enviada para uma conta de e-mail que eu escolher. Esta conta pode ou não estar na mesma máquina.

Não sei se estou conseguindo me expressar da melhor forma, mas se você souber como fazer isto, eu lhe agradeço muito.

Obrigado.