Re: SWAP

On Thu, 28 Feb 2002 16:50:35 -0300
"Raphael Bittencourt" <raphael@maret.com.br> wrote:

> Olá amigos,
Olá, antes de mais nada: quando for iniciar uma nova discussão faça isso
mandando uma nova mensagem para a lista e não respondendo a outra
mensagem e mudando o assunto

> Instalei um computador com 256 de swap.. agora qr colocar mais memória..
> como eu poderia aumentar a swap sem perder os dados que estao no meu
> pc...????
você tem duas opções... pode tentar usar o GNU parted (tem no debian)
para diminuir alguma partição e aumentar o swap ou pode criar um arquivo
em disco, com o comando dd e formatar ele pra ser um swap (assim você
vai ter 2 swaps)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>