Pine (Era: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???)

On Thu, 28 Feb 2002, Gustavo Noronha Silva wrote:

><flame>
>
>	heh, não sou eu que usa essas coisas que além de ruins são non-free ;)
>
></flame>

	Non-free até que concordo contigo, mas quem não tem UID 0 tem que
usar o que o administrador instala na máquina...
	Para falar a verdade até que tem o mutt aqui, mas ele não tem
filtro nativo, não tem um adressbook descente, a configuração não chega
nem aos pes do pine... claro que ainda falta algumas coisas ao pine como
suporte a gpg e treads, mas ainda assim é um otimo cliente.
	Talvez essas funcionalidades a mais que o pine tem (que não são
poucas) incentive o pessoal que tem mais tempo que eu a implementar isso
no mutt!

>[]s!
>
>--
>kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>