Re: DNS primário de secundário!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

Murilo Goulart escreveu:

> Bem eles não aceitam que se coloque o mesmo IP para dns secundario e
> primario.

  É... Neste caso Murilo você precisaria de no mínimo 2 endereços IP
  públicos para poder ter seus dois servidores DNS.

> Sera que existe algum outro servidor de dns que eu possa rodar como
> secundario e deixar o bind como primario ?

  Acho que o que você poderia fazer seria descobrir alguém que tenha
  um servidor onde possa criar uma entrada secundária para você.

--
 Leonardo Menezes Vaz
 lmvaz@zaz.com.br