DNS primário de secundário!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???

From: Gustavo Noronha Silva
Sent: Wednesday, February 27, 2002 3:28 AM
On Tue, 26 Feb 2002 21:45:44 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

> de qualquer forma, isso não responde à minha pergunta... isso coloca dois
>ips na mesma placa... o que eu quero dizer é:

>será que não dá para colocar o mesmo ip para primário e secundário na
>fapesp, independente de o servidor estar rodando os dois? eu acredito
>que dê... mas tenho 0 de experiência em lidar com a fapesp

Bem eles não aceitam que se coloque o mesmo IP para dns secundario e
primario.
Só que mesmo que aceitasse não teria como fazer funcionar pois o Bind não
roda em uma maquina como Servidor Primario e Secundario.
Com relação ao IP até é simples da pra fazer o que não tenho nem ideia de
como fazer é rodar o bind como servidor primario e secundario
simultaneamente.
Sera que existe algum outro servidor de dns que eu possa rodar como
secundario e deixar o bind como primario ?