Re: abrir Netscape remotamente

On Mon, 25 Feb 2002 12:24:44 +0000
Marcio Roberto Teixeira <marciotex.l1@pro.via-rs.com.br> wrote:

> remotamente = com o comando netscape -remote
sim, mas tome cuidado com as definições... remotamente significa, normalmente,
em um computador remoto... sua pergunta ficou confusa

> O que quero: fazer o netscape carregar uma página em uma janela já aberta. Se
> eu especifico a identificação da janela ( -id num, onde num é a id de uma
> janela já aberta e rodando o netscape), consigo carregar página. Caso
> contrário, não, retorna o erro citado na mensagem inicial. Mas preciso
> carregar a página sem especificar a id. Como?
eu não tenho netscape instalado, então não posso testar, nas preferências
do sylpheed tem "netscape -remote 'openURL(%s,raise)'", não sei o que pode
ser... talvez o KDE não esteja mudando alguma info do netscape para o X?
testou com outro WM?

O galeon abre outra tab simplesmente chamando ele com a nova url:
'galeon url'

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>