Re: abrir Netscape remotamente

Em Mon, 25 Feb 2002 05:05:46 -0300 Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Opa
> se não me engano, esse comando serve para abrir uma página em uma
> janela que já está aberta do navejador... não?

Sim.

> como, remotamente? o que exatamente você quer? abrir em um display
> diferente?

remotamente = com o comando netscape -remote

O que quero: fazer o netscape carregar uma página em uma janela já aberta. Se eu especifico a identificação da janela ( -id num, onde num é a id de uma janela já aberta e rodando o netscape), consigo carregar página. Caso contrário, não, retorna o erro citado na mensagem inicial. Mas preciso carregar a página sem especificar a id. Como?

brigadú!

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!