Re: Interface icewm no Potato

Olá Gringo, Kov demais colegas.

Em Thu, 21 Feb 2002 03:53:39 -0300 Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Olá... sua mensagem pediu notificação de recebimento, você poderia
> evitar isso quando postar na lista, por favor? obrigado.

> bom, o guia de instalação do potato deve te dar todas as informações
> necessárias... ele está traduzido e se encontra na página do
> Debian-BR (veja minha sig), depois de o Debian instalado pra instalar
> o icewm (sim, ele é bem leve... mas o blackbox e o qvwm são, também)
> basta usar o apt: apt-get install icewm

Se não me engano, a instalação da potato exige, no mínimo, 12 Mb de RAM. Certo? Mas é apenas a instalação que tem esta exigência (ramdisk para instalação), não o sistema. Dá prá fazer umas "gambiarras" prá fazer "funfar". Instalei a potato num laptop com 4 Mb de ram (mas ainda não está utilizável). Se precisares, te dou umas dicas.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!