Re: Compilando Kernel

Marcio Kuchma wrote:

> o .deb fica no diretorio anterior... /usr/src/xxxxxx.deb

Eu naum encontrei o arquivo no diretorio /usr/src...
Por sinal dei um "find / | grep [.]deb" e só encontrei uns .debs no
/var/cache/apt/arquives/ sendo q nenhum aparenta ser pacote de kernel.
Segui tudo no pratico:
make xconfig
make-kpkg clean
make-kpkg kernel_image
Ele naum retornou nenhuma mensagem que parecesse erro. Como eu nunca compilei um
kernel na vida pode q esses passos anteriores tenham dado errado e eu naum saiba.

Como saber que fiz e/ou quando fiz cagada?
Flw...
--
Giscar Paiva - Estagiário - CPD - GOEG
Linux User number 257652