De: Raphael Bittencourt [mailto:raphael@maret.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: apt-get

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Sou eu denovo..

Bem.. acho meio chata a pergunta q vou fazer.. mas tenho q fazer...

eu tenho os 3 cds do Debian... no cd 2 tem varios pacotes q gostaria de
instala-los.. to tentando usar o apt-get... ja tentei o man apt-get
fiz direitinho.. ele tenta instalar mas da um erro como se eu estivesse
digitando o nome do pacote errado.. q nao foi possivel encontrar o
pacote....

o q eu faco??

Raphael Bittencourt