autenticacao smtp e exim

	All

	Estou com "problema" para enviar os meus emails atraves do sylpheed.

	Para enviar/receber os meus emails, utilizo a conexao ADSL da Telefonica mais o
provedor Terra. Acho que por motivos de seguranca, para poder enviar os email eh
preciso que haja uma autenticacao, SMTP Authentication (SMTP AUTH). O problema
eh que eu tenho varias contas de emails e nao existe a opcao no Sylpheed em
cadastrar outros dados, o username e password, alem da conta de acesso a speed
para fazer a autenticacao. Para contornar esse "problema" eu criei uma conta que
tem a unica funcao de enviar os email. Mas ai surguiu outro problema, eu tenho
que toda hora mudar os dados para poder enviar os emails de contas diferentes.

	Dei uma olhada no site do exim para ver se encontrava alguma reposta, mas nao
encontrei nada, mesmo por que eu nao sabia direito o que estava procurando.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Key fingerprint = F9F6 F9CC 3DDD 27B5 B3A4  517E 3B38 EC8E 6FC4 89C9