Re: Ouvindo um som

On Sun, 17 Feb 2002 12:40:29 -0300
"Pr1nc3_0F_P3rS1a *" <pr1nc3_0f_p3rs1a@hotmail.com> wrote:

> [corta]>

> pra falar a verdade, não sei :)

Têm de saber quais os módulos apropriados para a sua placa.
Depois basta inserir o módulo, ou se ele estiver incluido no kernel não tem de fazer nada.
Essas informações podem ser úteis para passar como parâmetros ao módulo mas normalmente não são precisas.

> [...]
> problema, ele só tem 496,6k. Pegue-o em packages.debian.org/xmms (obs: pegue
> o stable que é a sua distribuição, senão você provavelmente vai ter que
> atualizar muita coisa)
>
> deixa eu explicar: Há sempre 3 distribuições, stable, testing e unstable,
> cada distribuição recebe um codinome de um personagem de um filme da pixar.
> Atualmente a distribuição stable é a potato, a testing é a woody e a
> unstable é a sid.  Um dia, quando o woody ficar estável o suficiente ele
> será o stable, e o sid o testing, e haverá um novo woody. e um dia o sid

Por acaso acho que o sid será sempre o unstable.