Re: Enlightenment

From: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Enlightenment
Date: Sun, 17 Feb 2002 00:34:15 -0300

On Sat, 16 Feb 2002 13:15:51 -0200
"Leonardo F. S. Boiko" <leoboiko@linuxbr.com.br> wrote:
> Ah, e honestamente, nunca teria imaginado que o Eterm, com uma configuraçao
> modesta, mas ainda mantendo mais funcionalidade que o xterm, come
> *menos* recursos do que ele :)
sei lá... xterm sempre iniciou mais rápido aqui...

Pois é, eu tinha dado um top com o xterm e com o eterm aberto aqui e o eterm consumio mais memória (normal, porque o eterm tava com uma figura de fundo). Mas mesmo assim o eterm é muito melhor que gnome-terminal, konsole e etc... Além disso o enlightenment sempre demora um pouco mais pra iniciar que o windowmaker, mas sem dúvida é um excelente windowmanager, por combinar bem estética com performance. Leonardo, o seu enlightenment é o do potato ou do woody? eu to usando o do potato. digo isso porque talvez a versão do woody seje mais leve ainda.