Modulos do kernel e modem

1-)Ola lista, bom primeiro eu gostaria de saber aqui na lista, quem
conseguiu fazer o lucent winmodem funcionar no kernel 2.4.17 no potato r4,
porque eu ja vfiz de tudo e nao consegui, o engraçado é que no kernel 2.2.19
funciona e no 2.4.17 nao. Se alguem ja passou por isso e pode me ajudar, por
favor.
2-) Eu gostaria que alguem aqui da lista me explicasse um poko sobre
módulos. Tipo qual a relação com os drivers, qual é a pasta  que fica
geralmente os módulos? O que faz o comando modprobe, depmod, insmod, eu
nunca sei quando usa-los. Espero nao ter sido complicado na minha duvida.
3e ultima pequena duvida-) Porque, que no potato r4 co kernel 2.2.19 aparece
um monte de modulos quando eu digito lsmod e quando eu compilo o kernel para
2.4.17 nao aparece nada no lsmod?

Espero nao ter sido complicado nessas humildes duvidas

Rodrigo Planche
Linux User nº 246635
Debian User - Kernel 2.4.17(under configuration yet)
ABCS INFORMÁTICA - Dep. de Manutenção