Re: Scanner no Debian

* Giovani Thomé (thomelnx@portoweb.com.br) wrote:
> Valeu, vou dar uma estudada em tudo isso e depois, dou o retorno. Mas faltou
> uma coisa: uso a Woody.

Se voce instalou o woody e nao trocou o kernel, ainda esta com o 2.2.19.
A compilacao dele e diferente da do potato, mas acho que nao tera
problema com sua placa scsi, a ponto de ter que trocar o kernel.

> No mais, agradeço, por enquanto.

Vai fundo que funciona!

> THOMÉ.

[]'s

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."