Re: MSN no Linux

On Fri, Feb 15, 2002 at 12:39:25AM -0300, Jean Pierre wrote:

> Alguem sabe me dizer se existe algum programa tipo icq que eu "fale" com o
> pessoal do MSN, igual pelo windows?????

acho que o everybuddy faz isso. Mas eu não gostei muito dele.

Tem os clientes de jabber que tem uma ponte com vários outros sistemas
incluindo o msn, icq, yahoo, etc. Eu usei um tempo o cliente para gnome
do jabber (http://gabber.sourceforge.net/) e gostei bastante. O problema
é que o icq do licq é bem mais interessantes, mas dá uma olhada.

--
  Joel Franco
Debian Addicted