From: Prof. João Henrique <jhgb@coc.com.br>
To: "Nsl-Usp" <nsl-usp@igbt.sel.eesc.sc.usp.br>
Date: Wed, 13 Feb 2002 20:12:34 -0300
Subject: [NSL-USP] Potato e Voodoo5 c/ chipset 3Dfx

Olá pessoal!
Tenho uma máquina com uma placa de vídeo Voodoo5, da 3Dfx, que utiliza
chipset 3dfx, claro, e outras distribuições a reconhecem plenamente por um
driver conhecido como tdfx.
Eu uso Debian 2.2r3 e simplesmente minha interface gráfica roda em 16 cores
e 640x480 quando a placa de vídeo possui 64MB de memória.
Já tentei tudo o que sei e o que alguns amigos cansaram de responder.
Alguma luz?
Obrigado,

João Henrique

----- End forwarded message -----