Re: clones do word

OI,

> 	Pergunta pro Christian (que assina a lista também) o que ele teve
> que falar pra uma professora outro dia... que num departamento em que as
> únicas máquinas que rodam windows os alunos não têm acesso, a dita manda
> informação sobre um trabalho em .ppt.

	Hehehe... a historia da prof de Orientação Bibliográfica (matéria inútil que
só serve pra encher o saco) foi divertida... Ela mandou um e-mail com 3
arquivos anexados... dois ppt e um doc. Sendo que o doc tinha um exercicio
pra ser feito! Nao lembro as palavras exatas, mas disse que eu nao poderia
fazer o exercico e que ela mandasse em html ou rtf... Aqui no dep. de
informatica 99% das maquinas rodam linux. Ah... eu perguntei tb se o word
dela era legalizado! :-)

	O RMS tem um editorial muito legal sobre esse tipo de coisa e sugere algumas
respostas "padroes".  Se eu nao me engano tem uma delas que ensina as
secretarias burras a salvar o documento em rtf (tipo, clique no menu
arquivo->salvar como...).

	veja em:

	http://www.newsforge.com/article.pl?sid=02/01/10/1711238&mode=thread

		Christian Lyra