AGP

Ave !

1- instalei o potato que, simplesmente, passou batido pela
    meu novo slot APG :((( -> estou sem X
2- baixei dois drives da minha placa NVIDIA GeForce2 MX400.
3- para compilar um deles era necessario a mesma versao do
    gcc do kernel (2.7.?) - a do potato era o gcc 2.95.?
4- encontrei uma versao .rpm devidamente transformada em .deb
    gracas ao fantastico ´vademecum´ - :)) - do Gustavo Noronha,
    indicado pelo <cosmo>.
5- depois de muitas tentativa - ln s, etc - nao funcionou :((
6- a alternativa mais dramatica: baixar um novo kernel e compilar
    com o meu gcc 2.95.?
7- o resto nem precisa contar ...

[ ] s
smd