Re: LVM na stable

Olah!

	Sem chance! Naum ha suporte ao LVM no 2.2.x. Voce pode instalar o
2.4.x no potato, sem problemas.
	Naum convem que eu lhe aconselhe sobre LVM, pois soh tive mas
experiencias com ele mesmo no 2.4.x. Talvez vc queira ouvir de alguem
que tenha tido boas experiencias. ALLguem se habilita??

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>