[OFF-TOPIC] Re: Pesquisa realizada sobre segurança no linux...

On Thu, Feb 07, 2002 at 06:54:12PM -0200, Joel Franco wrote:
> 	Eu fiquei indignado com isso.
E quem não ficaria? Fud, fud... lembre-se que isso acontece o tempo todo
na vida real. Veja aí a Roseana Sarney, governadora do estado mais
miserável do país e que só piorou nas suas duas gestões, e eleita "a número
um" pela Veja! Mídia manipulada é fogo... a família Sarney tem controle
absoluto de toda a imprensa televisiva, radiofônica e escrita do
Maranhão.
Um amigo meu já tinha comentado que a Info Vexame é a Veja da
informática. Concordo com ele. Já cansei de ver matérias parciais na
dita revista.
Mas não tenho medo - não em relação a esse fud. No fim, propaganda sempre
perde para qualidade. Podem espalhar à vontade que o Windows é mais seguro;
nós todos sabemos bem que ele não chega aos pés do Linux em segurança. Essa é
a verdade, nenhum boato vai conseguir apagá-la.

Quanto a Roseana... ela, sim, me assusta. Espero que todos vocês
conheçam bem o plano de governo do PFL (leiam no site deles). Se a Rainha de
Copas chegar à presidência... sinceramente, todo mundo vai ter sérios
problemas...

Ah, e pessoas que queiram discutir, xingar ou mandar flames sobre
política, mandem para meu e-mail, *não* para a lista!
--
	Leonardo Boiko
	"Doko ni datte, hito wa tsunagatte iru."