Re: Pesquisa realizada sobre segurança no linux...

Olá Galera,

	Eu fiquei indignado com isso.
	Os comentários do Kov e do pzn são válidos e eu particularmente
não tinha pensado nisso.
	Ontem, quando li sobre essa thread fui no site da Info e
localizei o tal artigo de uma tal de Regina XXXX. Quase que escrevo um
email para ela, colocando esses pontos, mas percebi que ela na verdade
estava se baseando em um artigo da LinuxFocus, o qual por sua vez tentei
localizar por um tempão sem sucesso.
	Por isso, não tive como falar com o autor, para questioná-lo com
o chegaram a essa conclusão e se o argumento dele é válido, ou se ele
ganha uma graninha por fora da Microsoft para distorcer as verdades ao
favor dele.
	Portanto, se alguem localizar o artigo original do cara, favor
divulgar. Obrigado,