Re: Pacote para conectar com o speedy

On Thu, Feb 07, 2002 at 01:31:02PM -0200, Jean Pierre wrote:

[editada]

> Galera sei que tenho usar o PPPoE para poder configurar meu speedy com ip
> dinamico mais ja verifiquei e nao tenho isto em minha relacao de apt... Onde
> eu consigo este pacote e como e nome dele?

  O pacote que você procura chama-se pppoe e pode ser instalado com um
simples: apt-get install pppoe

  Quando quiser procurar pacotes, digite o comando: apt-cache search pppoe

  Você também pode pesquisar pela internet:

  * http://links packages.debian.org/pppoe

[]'s Alexandre Costa
Linux Reg. User: 129596
E-mail: alebyte@bol.com.br