Re: Sylpeheed

On Thu, 7 Feb 2002 08:39:05 -0200 (BRST)
Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br> wrote:

> Olá,
Olá!

> 	Estou com um outro probleminha com o sylpheed: estou utilizando
> uma conexão do tipo IMAP com SSL. Toda vez que mando o sylpheed pegar
> novas msgs, ele "trava" com uma mensagem na barra de status dizendo algo
> como "Writing Summary" ou "Creating Summary" (estou em modo  texto e no
> pine neste momento).
clique Ferramentas->Janela de Log para ver o erro... eu não conheço
IMAP mas talvez alguém da lista entenda os erros do protocolo...

> 	Isto tem a ver com o uso de IMAP+SSL, IMAP, com o servidor IMAP
> que utilizo (um Debian Potato 2.2r5, imapd como server e o sslwrap)?
essa frase ficou inintendível hehehe... deu parse error no meu
cérebro...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |