RE: Sylpeheed

Olá,

	Estou com um outro probleminha com o sylpheed: estou utilizando
uma conexão do tipo IMAP com SSL. Toda vez que mando o sylpheed pegar
novas msgs, ele "trava" com uma mensagem na barra de status dizendo algo
como "Writing Summary" ou "Creating Summary" (estou em modo  texto e no
pine neste momento).
	Isto tem a ver com o uso de IMAP+SSL, IMAP, com o servidor IMAP
que utilizo (um Debian Potato 2.2r5, imapd como server e o sslwrap)?
	Alguma dica?
	BTW, uso woody e o sylpheed via apt-get.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21