Re: Pesquisa realizada sobre segurança no linux...

On Wed, 6 Feb 2002 12:45:38 -0300 (ART)
Paulo Henrique Trecenti <paulo_trecenti@yahoo.com.br> wrote:

> diversas distribuições Linux tiveram, no total, 96
> falhas de segurança, contra 42 dos sistemas Windows
> 2000 e NT. Na versão 7.2 do Mandrake, foram
está aí a info vexame enchendo o saco... será que eles
levaram em conta que as falhas de segurança de cada distro
aconteceram em pacotes diferentes e que certamente não
afetavam todo o sistema... ou melhor, será que levaram em
conta a eficiência com que foram consertados? =P

Windows+IIS contra GNU, Linux, Apache, rsync, ssh,
telnet, samba, sendmail, postfix, etc, etc, etc
(sem contar os editores tipo o ae ou sei lá qual
que deram problema) não é muito certo...

> Renata Mesquita, do Plantão INFO
como essa moça escreve bobagem... fico impressionado... =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |