Iptables Firewall + HTTP

Pessoal,

Tenho uma rede interna, onde os usuários necessitam do uso de proxy (squid) para acessar HTTP e FTP, onde faz autenticação e libera-o. Tudo funciona normalmente, só que existe alguns sites que simplesmente não entram de forma alguma quando o firewall (iptables) está ativado. Como pode a maioria dos sites entrar e outros não, sendo que todos se conectam usando a porta 80, e nenhum está bloqueado nas minhas regras.

Já varri minhas regras de firewall várias vezes tentando achar o possível problema, e nada!

Alguém tem uma idéia do que pode estar acontecendo?