Re: E agora so entra no debian

Primeiro teste sua particao

Crie um diretorio chamado /win

mount -t vfat /dev/hda1 /win

Se voce nao instalou os modulos para ntfs e vfat use o modconf

Se montar voce nao precisa se preocupar

No /etc/lilo.conf coloque no final (ou descomente)

default=linux

image=/vmlinuz

       label=linux

       read-only

       restricted

other=/dev/hda1

       label=win

Assim, quando voce entrar tecle TAB e Shift

Se quiser que o lilo te mostre opcoes crie

message=/boot/message

         prompt

         delay=100

No arqiovo /boor/message voce coloca:

Digite "linux" ou "win" e tecle [ENTER]:

Ate mais

Giuliano