Desempenho *baixissimo* do Samba

Amigos,

Cah estou eu novamente, com duvidas ;)

Bom, estou colocando um servidor Debian (woody) que vai servir
clientes Windows (pretendo mudar isso depois, trocando os clientes
para Debian tambem, mas uma coisa de cada vez) no lugar de um Windows
NT Server Sevice Pack 6a.

O servidor NT eh *muito* mais rapido que o Samba, porem, a rede no
Debian parece estar rapida (ping de 0.2, 0.3) mas nao sei porque.

Estou utilizando-o para servir uma aplicacao escrita em COBOL, mas
esta fica terrivelmente lenta no Samba.

Alguem tem uma ideia?

[]s
Otavio

--
  O T A V I O    R E A L    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@freedom.ind.br  UIN: 5906116