Re: Kernel 2.4 no potato

Espero que isso ajude:

Na própria notícia http://www.debian.org/News/2001/20010415.pt.html que
nos passa como instalar o kernel 2.4 no Potato existe o link
http://www.fs.tum.de/~bunk/kernel-24.html (a página do Packages to run
kernel 2.4.x on Debian potato). Dei uma olhada lá e achei este link:
http://www.fs.tum.de/~bunk/debian/dists/potato/main/binary-i386/ onde
estão todos os arquivos .deb necessários (suponho, né?).

Quem puder confirmar avise a turma, ok?

Paz, Vida Longa e Prosperem!
Lages.