Re: Epson Stylus C60 USB

Olah!

	Fala Lages! Blz??
	Bem... primeiro uma dica geral (para todos que estiverem lendo): o
http://www.linuxprinting.org/ mantem uma lista atualizada de drivers
e impressoras com relatos de funcionamento ou naum.
	Agora, quanto a sua impressora,
http://www.linuxprinting.org/show_printer.cgi?recnum=Epson-Stylus_C60
relata que ela funciona perfeitamente tanto em porta paralela quanto
em USB. O driver recomendado para essa impressora eh o gimp-print
(flavor ghostscript). Esse driver soh estah disponivel a partir do
woody e funciona em conjunto com o CUPS. Se vc planeja usar o woody,
o pacote eh cupsys-driver-gimpprint.
	Bem... ainda tem um porem: o suporte a USB dos kernels da serie
2.4.x eh melhor do que os 2.2.x.... Mas se vc fizer o USB funcionar
no 2.2.x, o driver naum deve reclamar.
	[]s

	Pablo

--