Re: CD-ROM de boot da distro sem módulos

On Mon, Feb 04, 2002 at 08:28:42PM -0200, vc_sabe wrote:

> [...]
>   Joel Franco
> Debian Addicted
>   Sanca - SP
>  ICQ 19354050

> Parou aqui
> Resposta:
>
> Joel-
>
> 	Embora eu nao saiba me aprofundar bem no assunto, me parece que os 3 Cds (falando da potato)
> __são  todos bootáveis___
>
>        Isso é o que se chama de "sabor". Ao que eu me lembre, os módulos que você quer serão instalados se você
> bootar com o CD número __2__ do potato.
>
>        Procure por "flavors" na páginda da Debian.

Hummm.
acho que c tem razao.
deve ter em outros cds de fato.
mas o foda é que os outros cds quase não se usam... :)
Eu, por exemplo, só tenho o cd de install, e acho que a maioria das
pessoas somente tem o cd1, mesmo porque o debian é altamente integrado a
atualizações via Internet, nehh.

De qq forma, segui a dica da lista e agora já baixei e tou usando (quero
dizer, irei usar) o bbc. São 53M de iso, de um cd debian like. Roda até
o X.

Gora, não largo mais dele ...heheheh

[]s

--