Re: Pacote quebrado

On Mon, Feb 04, 2002 at 11:42:00AM -0200, Christian Lyra wrote:

> O problema eh do kernel? eu testei hj usando um kernel 2.4.18pre7-ac2 (ou
> seja todos os patch possiveis aplicados :-) ) e deu o mesmo pau... fiz
> dist-upgrade tb... e nada...  As vezes andar na borda tem seus problemas....
> :-(

Comigo, já está normal há algum tempo.  Tente baixar o binutils que vai
entrar hoje na unstable (em http://incoming.debian.org [1] caso você não
queira esperar até mais tarde) e veja o aviso que vai se apresentar
quando você for instalá-lo, pois contém instruções sobre como consertar
esse problema enquanto certas partes do kernel ainda o têm.  (Eu, por
exemplo, também tenho suporte a som no meu kernel, mas não tenho o
problema.  Pode ser apenas do driver específico da sua placa.)

1. http://incoming.debian.org/binutils_2.11.92.0.12.3-6_i386.deb

--
Carlos Laviola <claviola@alternex.com.br>