Re: Pacote quebrado

On Mon, Feb 04, 2002 at 11:14:06AM -0200, Christian Lyra wrote:

> segue abaixo:

[ mensagem de erro ]

Achava-se que o bug era do binutils, mas é do kernel, na verdade.  A
versão nova do binutils que entrará na unstable contém um aviso sobre
isso.  Eu consegui compilar o 2.4.17 sem problemas, então parece que já
foi consertado na versão mais atual do kernel.

--
Carlos Laviola <claviola@alternex.com.br>