wine 2002

Eu peguei o wine 2002 pro debian potato em http://www.winehq.com/~ovek/stable Então quando vou rodar alguma coisa aparece a mensagem "Invoking /usr/bin/wine.bin /mnt/windows/sol.exe ... /usr/bin/wine.bin: Symbol `Dosvm' has different size in shared object, consider re-linking" (No caso eu tentei rodar o paciencia) e então no terminal que eu usei fica assim, naquela mensagem, não aparece nenhuma mensagem e o wine não fecha, ctrl+c não adianta eu tive que fechar o terminal.

Outra coisa, um programa que nescessita de uma certa versão do wine como o websphere home page builder (no caso eu tive que pegar uma versão do wine própria pra rodar ele) pode gerar algum conflito?

O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar e imprimir as suas fotos: http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx