Re: adsl

On Sun 03 Feb 2002 14:07, Lucas Rocha wrote:
> Olá pessoal!
>
> Tenho duas máquinas em rede aqui em casa. Uma rodando win98 e a outra
> rodando debian. Em breve estarei assinando o serviço adsl provido pela
> telemar. Pretendo instalar o modem e toda a parte fisica do adsl na
> maquina com win98.

Naum faça isso!
Eu instalei uma máquina Debian para distribuir uma conexão via Cable-modem
para duas outras máquina windows e ganhei uns 25% em performace na conexão
com a internet (Tava com uma média de 13kb/s e passei para 16kb/s). Além de
toda a configuração ser muito mais fácil em termos de NAT, Firewall, etc...

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /

|  Debian GNU/Linux Addicted User   |