Re: X11 Forward

Oi,

On Thu, Jan 31, 2002 at 08:52:17PM -0200, Raphael Derosso Pereira - DephiNit wrote:
> Olá pessoal,
>
> Na minha tentativa de executar uma aplicação remota, somente tenho fracassado
> :( e por isso venho pedir-lhe ajuda!
>
> Já abilitei o suporte do ssh, tanto aqui quanto na maquina remota e retirei o
> "-nolisten tcp" do arquivo /etc/kde2/kdm/Xservers na minha máquina.
> Aparentemente está funcionando, pois a variável DISPLAY é configurada para
> <nome_da_máquina>:10, mas toda vez que tento abrir um aplicativo na máquina
> remota, ele retorna:
>
> Error: Can't open display: <nome_da_maquina>:10.0

> [...]

Já temou usar o xhost para adicionar o nome do host da máquna que fará o
acesso à lista de hosts permitidos ? xhost + host ?

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||